sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Xeque-Mate
O abrir e fechar das portas
Chega a ser engraçado
O quando pode sangrar um coração
Passado, já foi
Agora há a juventude posta diante dos teus olhos
O brilho, e o fogo
E agora tudo recomeça
Eu sinto estar voltando á razão
Recuperando os pedaços que se foram
Pondo novos e com proteção anti-amor
É meio louco
Tem muita luz da lua nos teus olhos
E isso faz os meus acenderem
E procurarem uma forma de te achar
E te amar
O escudo falhou
Novamente AMANDO
Não sei se a mesma pessoa
Mais novamente amando
Porque os espaços foram repostos
E novo em folha, um coração que fora quebrado
E estraçalhado
Mais agora, voltara a ser novo
De alguma forma
Ou por algum alguém
Mais ele voltou a bater
E eu pude voltar a respirar
Perdão,
Eu fui melancólica durante décadas
Durante a minha velhice
E agora durante a minha juventude
O passado e o presente misturados
Em uma trama
Na qual o amor nao é a opção final
Agora, façam suas apostas
E dêem um Xeque-Mate (:

Nenhum comentário: