domingo, 21 de novembro de 2010

QUARENTA E SETE SEGUNDOS

- Alô, quem fala?

- Oi, sou eu. Você me conheceu hoje na fila da farmácia.

- Oiiiiiiii, tudo bom?

- Tudo bom sim. Melhor agora que estou falando com você. Quando nos veremos de novo?

- Ah, marca um dia aí.

- Hoje?

- Hoje não dá, o marido da minha amiga viajou e ela separou umas comédias românticas para assistirmos juntas durante a noite.

- E amanhã?

- Amanhã eu tenho curso de espanhol.

- E depois de amanhã?

- Não dá também. Tenho igreja.

- No dia após a igreja, fechado?

- Vixe, também não vai dar.

- Estará fazendo o que?

- Nem sei.

- Então você não pode me encontrar porque terá um compromisso que nem sabe qual?

- É.

- E por que me pediu para escolher o dia?

- Por educação. Não queria te magoar.

- Ah, tá. Obrigado pela sensibilidade. A propósito, de que tipo de música você gosta?

- Qualquer uma que faça sucesso.

- Pode me dar um exemplo?

- Não sei, escolhe aí.

- ...

 

Duração da chamada: 47 segundos.

Nenhum comentário: