quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Expressão, arte, movimento

Uma sensação, como se estivesse no céu

Cada movimento

Respiro bem fundo, sinto a dor nas minhas articulações

(Tem que sentir para saber que está fazendo certo)

Passos, passos e mais passos

Surge então não só movimentos

Mas dança!

Se sentir livre, é se sentir bem

Não importa qual o ritmo

Ter a liberdade de se expressar

Reconhecer que errou

Fazer tudo de novo

Cada suor derramado é o preço de algo bem feito

Quando começo a dana aprender, desejo saber mais ainda

Quando danço, sinto-me aliviada

Respiro fundo

Danço e nada mais

Não é preciso de música

Só danço, mostro quem sou eu

Dançar é um modo de expressão

Só danço...

A dança me inspira

Acalma-me

Não importa o depois, só o agora

Viver, aprender, dançar

Respire fundo, bem fundo...

Apenas dance!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Me faz querer dançar, mesmo com meu corpo de paquiderme XD